O suspeito informou aos policiais que estava ingerindo bebida alcoólica com a vítima.
A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 42 anos, por ter atirado contra sua esposa, na zona rural de Palmeiras do Tocantins.
Policiais militares da cidade de Aguiarnópolis receberam uma ligação do posto de saúde do município de Palmeiras do Tocantins, informando que uma mulher atendida naquela unidade de saúde havia relatado que seu marido tinha atirado contra ela e que o suspeito se encontrava em uma chácara pertencente ao casal.
De posse das informações, os policiais se dirigiram até o povoado Coroatá, na zona rural do município, onde fica localizado o imóvel em que ocorreu os fatos. O suspeito foi capturado e não esboçou reação a abordagem policial. Os militares localizaram ainda duas armas de fogo de fabricação caseira, tipo espingarda no interior da casa.
O suspeito informou aos policiais que estava ingerindo bebida alcoólica com a vítima, quando resolveram ir até a
referida chácara para alimentar os animais, e que em determinado momento ouviu um estampido de tiro vindo de dentro da residência, e quando chegou no local percebeu que esposa estava caída e ferida, providenciando imediato socorro. No entanto, a mulher afirmou que o marido foi quem efetuou o disparo contra ela, e mesmo sendo socorrida com vida, a vítima faleceu no hospital.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia de plantão em Tocantinópolis, onde foi autuado pelos crimes, ficando a disposição da justiça.