Com um dos suspeitos foram localizados um aparelho celular e uma porção de uma substância análoga à maconha.
A Polícia Militar prendeu dois homens, de 20 e 30 anos, por roubo no Setor Vila Azul, em Araguaína. Com os suspeitos foi localizado um simulacro de arma de fogo, tipo revólver.
A equipe de Polícia foi acionada e se deslocou ao endereço mencionado durante solicitação, onde a vítima, um homem de 52 anos, relatou que teve seu celular e o do seu neto roubados por dois indivíduos na porta de sua residência. Segundo a vítima, os suspeitos estavam em uma motoneta, cor vermelha.
Os policiais empreenderam diligências e foi possível localizar os suspeitos. A equipe de Polícia iniciou o acompanhamento no Setor Lago Azul 1, momento em que o condutor da motoneta, homem de 20 anos, após descer do veículo, sacou uma arma de fogo e, para revidar a injusta agressão, o suspeito foi alvejado na perna esquerda.
A arma de fogo foi dispensada próximo ao local e constatado que se tratava de um simulacro de arma de fogo, tipo revólver. De imediato foi solicitado apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, sendo o suspeito encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína.
A motoneta utilizada por eles foi apreendida, que, após verificação dos dados, constatou-se que estava com placa de outro veículo. O outro suspeito, um homem de 30 anos, foi encontrado nas imediações do Setor Nova Araguaína, por outras viaturas após o cerco policial, e, em sua posse, foram localizados um aparelho celular e uma porção de uma substância análoga à maconha. Após consultar o sistema, verificou-se que havia um mandado de prisão em aberto por furto em desfavor dele.
Diante dos fatos, o suspeito de 20 anos, após o devido atendimento médico, foi conduzido juntamente com o outro suspeito à Delegacia de Plantão para os procedimentos legais.