Após abordagem, dois homens são presos pela Polícia Militar por conduzir veículos sob efeito de álcool nos Setores: Lago Azul e Conjunto Residencial Patrocínio, em Araguaína.
A Polícia Militar prendeu, na manhã e na noite desse sábado, 04, no Setor Lago Azul e no Setor Conjunto Residencial Patrocínio, dois homens, 28 e 42 anos, respectivamente, por conduzir veículo sob efeito de álcool em Araguaína. Com os suspeitos, foram localizadas: uma VW SAVEIRO 1.6 CE CROSS GM, cor vermelha e uma motocicleta HONDA CG 160 FAN GM, cor vermelha.
Em patrulhamento ostensivo pela região do Setor Lago Sul, a equipe de policiais militares deparou com um veículo VW SAVEIRO 1.6 CE CROSS GM, cor vermelha, circulando de forma suspeita, momento que foi realizada abordagem e constatado que o condutor, um homem de 28 anos, se encontrava em visível estado de embriaguez, apresentando olhos vermelhos, vestes sujas, odor forte de álcool e com sangue em uma das pernas, informando que o referido sangue era em virtude de um desentendimento que teve com sua esposa, em que ela o feriu e teria quebrado o para-brisa do seu veículo. O suspeito respondeu as solicitações da guarnição de forma agressiva e irônica, recusando-se a realizar o teste etilômetro e oferecendo resistência passiva no momento da abordagem.
Na noite desse sábado, no Setor Conjunto Residencial Patrocínio após acionada via Sistema Integrado do Operações (SIOP), a guarnição militar deslocou ao endereço citado, onde deparou com um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta, HONDA CG 160 FAN GM, cor vermelha, conduzida por um homem, 42 anos, e um CHEVROLET ONIX 10 MT JOYE GM, cor preta, conduzido por um homem, 35 anos, o qual relatou que estava trafegando na Rua 15, quando uma motocicleta veio em zigue e zague, na contramão da via e colidiu contra seu veículo. O condutor da motocicleta estava em visível estado de embriaguez alcoólica, mas se recusou a fazer o teste do etilômetro. Devido seus ferimentos, antes de ser conduzido à delegacia, foi encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína, onde realizou exames específicos.
Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Araguaína para os procedimentos legais e os veículos, por não haver pessoas habilitadas e conhecidas no momento da abordagem para recebe-los, foram recolhidos ao pátio da SIPAR para os trâmites cabíveis.