• Twitter
  • Facebook
  • Youtube

TOCNOTÍCIAS

Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!

Condutor Embriagado é Preso Pela PM e Passageiro Autuado Por Uso De Entorpecentes

Data do post: 09/02/2023 23:38:17   Imprimir  -  Compartilhar

PM TOO condutor do veículo tentou fugir da abordagem policial, após ordem de parada.

um homem foi preso em Arraias, por trafegar sob efeito de álcool. Na cabine do veículo foram encontradas substâncias análogas à maconha.

Após denúncias de que o condutor de uma caçamba, transportando uma retroescavadeira, estava transitando na via pública em visível estado de embriaguez alcoólica, nas proximidades do Campus da UFT de Arraias, a guarnição, em diligência, deparou-se com um veículo com características semelhantes que transitava na via. Fazendo uso da sirene e buzina repetidamente, foi dada ordem de parada para o condutor. Ele desobedeceu a ordem e tomou destino a Campos Belos Goiás sendo alcançado em frente ao cemitério de Arraias.

Durante a abordagem foi determinado ao condutor e passageiro que descessem do veículo para serem abordados e revistados, o passageiro avançou em direção ao comandante da guarnição entrando em luta corporal com este e com seus auxiliares, sendo necessário derrubá-lo, imobilizá-lo junto ao solo e algemá-lo.

O condutor do veículo, homem de 35 anos, exalava odor alcoólico, fala desconexa, olhos avermelhados e vestes bagunçadas. No assoalho do veículo, do lado do motorista, foram localizadas duas latinhas de cerveja, apresentadas na central de flagrante de Arraias.

Durante a revista na cabine do veículo foi localizada uma porção de substância vegetal análoga à Maconha. O condutor foi autuado por dirigir sob efeito de álcool e/ou droga, desobediência, além de ter um Mandado de Prisão em aberto.

O passageiro masculino de 39 anos, foi autuado por Posse ou porte de drogas para uso pessoal, Resistência e lesão corporal contra o comandante da guarnição. Ambos foram recolhidos à cadeia pública de Arraias. O veículo foi entregue a um engenheiro da empresa proprietária.

Fonte: PM TO

Veja também