Suspeito preso é avô de homem que confessou participação nos homicídios.
A Policia Militar, por meio do 3º Batalhão prendeu mais um suspeito de participar dos assassinatos de dois homens, de 21 e 29 anos, em uma fazenda no município de Recursolândia, no início da noite do último domingo, 12.
A prisão do homem de 64 anos, que é avô do homem de 19 anos já custodiado por participação no delito, ocorreu na tarde desta terça-feira, 14, no centro de Recursolândia. Na sequência, a PM localizou, na casa dele, um revólver calibre 22, uma das armas supostamente usadas para matar as vítimas.
O idoso foi apresentado e autuado, em flagrante, pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido na 50ª Delegacia de Polícia Civil em Pedro Afonso.
Fora de circulação
Com a nova prisão chega a três o número de detidos envolvidos no duplo homicídio.
Ainda na segunda-feira, 13, a Polícia Militar prendeu um homem de 19 anos e apreendeu um adolescente infrator de 16 anos de idade. Com a dupla foram localizadas duas espingardas artesanais calibre 20 e 30, peças para montagem de uma espingarda e uma porção com 72 gramas de substância análoga à maconha.
Na ocasião, os suspeitos, as armas e a droga foram apresentados pela guarnição do 3º BPM na Polícia Civil em Pedro Afonso, que realizou os procedimentos legais.