Ocorrência aconteceu na ultima sexta-feira (17), porém, os proprietários só ficaram sabendo no dia seguinte do atentado, existe uma recompensa em dinheiro para quem repassar informações que leve ao elemento que destruiu a cerca.
Uma ocorrência inusitada foi registrada na delegacia de polícia de Tocantinópolis. A proprietária de uma chácara localizada na zona rural do município, mais precisamente no Povoado Olho D`água de baixo, registrou um Boletim de Ocorrências informando sobre um enorme prejuízo sofrido com a destruição de uma cerca divisória.
Aproveitando-se de informações privilegiadas de que não havia ninguém no imóvel rural, e de posse de um motosserra, um elemento ainda desconhecido adentrou na chácara por volta de meio dia e saiu cortando e derrubando uma cerca de arame liso com nada menos que 193 estacas causando um imenso prejuízo.
Os vizinhos escutaram quando a motosserra fazia barulho vindo da propriedade, porém, acharam que a proprietária havia contratado alguém para fazer algum serviço com madeiras, mas, no local, um indivíduo estava trabalhando para destruir a cerca por completo.
A polícia civil já investiga o caso, porém, existe também uma recompensa oferecida caso alguém forneça informações que leve ao infrator, que deverá responder pelo crime previsto no Artigo 163 caput do CPB (Destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia. Pena: Detenção de um a seis meses ou multa)