Este é o segundo acidente em menos de sete dias. De acordo com as informações, no ultimo Sábado (08), um motociclista caiu após passar por um quebra-molas não sinalizado na mesma avenida.
Nesta quarta-feira (12), a falta de atenção de um motorista causou outro acidente. A colisão aconteceu na esquina da Avenida Nossa Senhora de Fátima com a Rua do Dergo, onde uma motociclista colidiu com um veículo que tentou cruzar a avenida.
Após a colisão, a motociclista ficou caída ao chão e precisou ser socorrida por uma ambulância da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após o ocorrido, a Polícia Militar foi acionada para garantir a preservação do local do acidente para os trabalhos periciais e organizar o trânsito no local.
Segundo informações, a falta de sinalização das ruas de Tocantinópolis é motivo para vários pedidos de vereadores através de requerimentos que não são atendidos e nem respondidos pelo prefeito da cidade, causando transtornos para os munícipes e trazendo mais trabalho para a Polícia Militar.
Os acidentes de trânsito são uma realidade preocupante em Tocantinópolis e a falta de sinalização nas ruas da cidade tem sido um dos principais fatores que contribuem para o aumento desses casos. A população da cidade cobra uma atenção maior das autoridades para esse problema, que tem causado prejuízos materiais e humanos para os cidadãos.
Espera-se que a prefeitura de Tocantinópolis tome medidas para melhorar a sinalização das ruas da cidade, reduzindo o número de acidentes e garantindo a segurança de motoristas e pedestres. Além disso, é necessário que a administração pública responda aos requerimentos dos vereadores, que representam a voz da população, para que a cidade possa avançar no quesito segurança no trânsito.