Tocantinópolis/TO

Polícia Militar Age Rapidamente e Prende Suspeito Por Lesão Corporal e Ameaça Em Tocantinópolis

Data do post: 30/10/2023 22:49:47   Imprimir  -  Compartilhar

DivulgaçãoNo último domingo, dia 29, a Polícia Militar de Tocantinópolis demonstrou sua prontidão e eficiência ao prender um homem de 47 anos, suspeito de ameaçar e lesionar seu enteado. O incidente ocorreu no povoado de Chapadinha, zona rural da cidade, e só foi contido graças à intervenção imediata da equipe policial.

Tudo começou quando os policiais da Força Tática da 5º CIPM foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de lesão corporal e ameaça. Chegando ao local, testemunhas relataram que o suspeito, após passar o dia consumindo bebidas alcoólicas, começou a proferir ameaças contra seu enteado por volta das 18h30min. Utilizando uma faca, o agressor atingiu as mãos da vítima, causando-lhe lesões.

Em um ato de autodefesa, o enteado conseguiu se apoderar de um facão, ferindo o agressor no abdômen. Ao perceber a chegada da equipe policial, a vítima fugiu em direção a um matagal, enquanto o agressor foi visto ainda com a faca nas mãos. Após ordens verbais para soltar a arma branca, o agressor desobedeceu e tentou escapar, mas foi alcançado pela guarnição. Foi necessário o uso de força proporcional para desarmá-lo e imobilizá-lo.

Após ser imobilizado e algemado, o agressor foi conduzido inicialmente à UPA de Tocantinópolis para tratamento de sua lesão abdominal. Após o atendimento médico, foi liberado do hospital e levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante. Agora, ele permanece à disposição da justiça, aguardando as medidas legais que serão tomadas em relação ao seu caso.

A ação rápida e eficaz da Polícia Militar foi crucial para conter essa situação de violência doméstica, demonstrando o comprometimento das forças de segurança com a proteção da comunidade e o combate à criminalidade em nossa região.

Fonte: Redação Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias