Tocantinópolis/TO

Polícia Militar Prende Homem Por Tráfico De Entorpecentes Em Araguaína

Data do post: 27/11/2023 23:30:47   Imprimir  -  Compartilhar

DivulgaçãoDurante a abordagem, os militares encontraram com o suspeito dois invólucros contendo substâncias análogas à maconha e crack.

A Polícia Militar prendeu no Bairro Senador em Araguaína, um homem e 34 anos suspeito de cometer o crime de tráfico de drogas. Com o suspeito foram localizadas substâncias análogas a crack e à maconha.

Durante patrulhamento na região do setor mencionado, mais conhecida como Feirinha, a guarnição avistou o suspeito, um homem, 34 anos, sentado e gesticulando como se estivesse comercializando algo com dois indivíduos, momento em que a guarnição se aproximou e os dois indivíduos, não identificados, evadiram do local, tomando rumo ignorado.

Ao abordarem o suspeito de estar vendendo entorpecentes, os militares encontraram dois invólucros, um contendo com substância análoga à maconha e no outro, substância análoga a crack, além de R$ 74,00 (setenta e quatro reais) trocados e uma arma branca, tipo faca.

Diante dos fatos, o suspeito e o material foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Araguaína para os procedimentos legais.

Fonte: Ascom PMTO

Veja também
Todas as Notícias