Durante a abordagem, os militares encontraram com o suspeito dois invólucros contendo substâncias análogas à maconha e crack.
A Polícia Militar prendeu no Bairro Senador em Araguaína, um homem e 34 anos suspeito de cometer o crime de tráfico de drogas. Com o suspeito foram localizadas substâncias análogas a crack e à maconha.
Durante patrulhamento na região do setor mencionado, mais conhecida como Feirinha, a guarnição avistou o suspeito, um homem, 34 anos, sentado e gesticulando como se estivesse comercializando algo com dois indivíduos, momento em que a guarnição se aproximou e os dois indivíduos, não identificados, evadiram do local, tomando rumo ignorado.
Ao abordarem o suspeito de estar vendendo entorpecentes, os militares encontraram dois invólucros, um contendo com substância análoga à maconha e no outro, substância análoga a crack, além de R$ 74,00 (setenta e quatro reais) trocados e uma arma branca, tipo faca.
Diante dos fatos, o suspeito e o material foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Araguaína para os procedimentos legais.