Tocantinópolis/TO

Corpo Não Identificado Aguarda Reconhecimento No IML De Palmas

Data do post: 27/11/2023 23:51:03   Imprimir  -  Compartilhar

DivulgaçãoNo Instituto Médico Legal de Palmas, um mistério envolve a identidade de um homem vítima de atropelamento. Encontrado às margens da TO-348, entre o distrito de Luzimangues e Barrolândia, o corpo aguarda o reconhecimento por parte de familiares ou amigos. Este artigo traz detalhes sobre o caso e apela à solidariedade da comunidade para desvendar essa triste história.

Trata-se de um homem adulto, cuja identidade permanece desconhecida. Com aproximadamente 1,53 cm de altura, o homem tinha uma constituição física franzina, pele parda, cabelos e olhos castanhos. No momento em que foi encontrado, vestia uma camiseta preta com a expressão #eu viralizo O Bem, bermuda cinza e calçava botina preta.

O local do trágico incidente foi às margens da TO-348, onde o homem foi vítima de atropelamento. O cadáver, ao ser recolhido pelo IML de Palmas, exibia sinais de múltiplos ferimentos resultantes desse lamentável evento. Surpreendentemente, o homem não carregava consigo qualquer documento que pudesse facilitar a identificação.

Neste momento de incerteza, o IML de Palmas faz um apelo à solidariedade da comunidade. Qualquer informação que possa ajudar na identificação ou localização dos familiares do homem é crucial. A instituição está localizada na Quadra 304 Sul, Avenida NS 04, lote 02, e pode ser contatada pelo telefone (63) 3218 6840.

A tragédia que envolve a morte deste homem não identificado ressalta a importância da solidariedade e da comunicação comunitária. Ao unirmos esforços, podemos auxiliar o IML de Palmas a encontrar os familiares e proporcionar o merecido descanso a essa alma desconhecida. A comunidade é um apoio fundamental nestas horas difíceis, e é através da colaboração que conseguiremos dar um rosto e uma história a esse homem que, por enquanto, permanece sem identidade.

Fonte: Redação Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias