Tocantinópolis/TO

Durante Uso da Tribuna, Vereador Enison Nunes Lamentou a Morte do Pastor Macedo da 1ª Igreja Batista de Tocantinópolis

Data do post: 07/02/2024 14:19:16   Imprimir  -  Compartilhar

Foto do Arquivo pessoal Enison NunesEmocionado e com palavras sinceras, o vereador Enison Nunes prestou homenagem ao pastor José de Macedo Alves, da Primeira Igreja Batista de Tocantinópolis, durante a sessão da câmara realizada no dia 6 de fevereiro de 2024.

O pastor Macedo, um homem dedicado e amado por muitos, partiu prematuramente, deixando um legado significativo na comunidade.

Enison Nunes relembrou os 39 anos de dedicação do pastor ao Ministério Pastoral, dos quais 30 anos e 4 meses foram dedicados à cidade de Tocantinópolis. Durante esse tempo, o pastor Macedo se empenhou na evangelização e na recuperação de pessoas, impactando positivamente a vida de muitos.

O vereador também destacou a importância da família do pastor. “A esposa, irmã Elenai, que nos deixou há 10 meses, também era uma figura dedicada e querida”.  Citou Nunes.

A Segunda Igreja Batista, da qual Enison Nunes faz parte, nasceu da Primeira Igreja Batista, onde ele foi batizado e suas irmãs casaram, com o próprio pastor Macedo celebrando as cerimônias.

Enison Nunes encerrou sua fala com um abraço fraterno aos familiares do pastor, incluindo os filhos Judson, Geissy e Pedro Vitor, e a todos os membros da Primeira Igreja Batista de Tocantinópolis. A partida do pastor Macedo deixou uma lacuna, mas seu legado e amor permanecerão na memória e nos corações da comunidade.

Assista no vídeo abaixo o discurso do vereador:

Fonte: Ascom/ Vereador Enison Nunes

Veja também
Todas as Notícias