Tocantinópolis/TO

Dois Homens Presos Por Furto Em Estabelecimento Comercial De Araguaína

Data do post: 29/02/2024 17:22:55   Imprimir  -  Compartilhar

DivulgaçãoNo último incidente de furto na cidade de Araguaína, a Polícia Militar agiu com eficiência e determinação, resultando na prisão de dois suspeitos no Setor Rodoviário. Os homens, de 21 e 29 anos de idade, foram detidos em posse de uma série de itens roubados, incluindo 37 celulares, 1 tablet e 1 carregador.

Tudo começou quando a polícia recebeu um chamado via 190, alertando sobre um furto em andamento em um estabelecimento comercial no Setor Central. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o proprietário, um homem de 34 anos, que relatou o arrombamento da porta de vidro de seu estabelecimento, bem como o furto de diversos itens, como um carregador de celular, fones de ouvido e vários aparelhos celulares.

A equipe técnico-científica foi acionada e compareceu à cena do crime para realizar os procedimentos periciais padrão. Munidos das informações coletadas, as autoridades empreenderam diligências, levando à localização dos suspeitos no Setor Rodoviário, onde foram encontrados com uma sacola contendo os itens roubados.

Após a abordagem e busca pessoal, os policiais encontraram os 37 celulares, 1 tablet e 1 carregador, confirmando as suspeitas iniciais. Os suspeitos, juntamente com os objetos apreendidos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Araguaína, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de furto e dano, aguardando agora as decisões da justiça.

É importante ressaltar que o suspeito de 29 anos já possui histórico criminal, com passagens por contrabando e furto, enquanto o de 21 anos também possui registros anteriores por furto e roubo. Esses antecedentes agravam ainda mais a situação dos envolvidos neste último episódio de crime. A ação rápida e eficaz da polícia mais uma vez demonstra o compromisso em garantir a segurança e a ordem em nossa comunidade.

Fonte: Redação Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias