Tocantinópolis/TO

Polícia Militar De Tocantinópolis Prende Homem e Apreende Adolescente Por Suposto Tráfico De Drogas

Data do post: 16/04/2024 22:20:15   Imprimir  -  Compartilhar

DivulgaçãoNa última segunda-feira, dia 15, a Polícia Militar realizou uma operação bem-sucedida no município de Tocantinópolis, resultando na prisão de um homem de 26 anos e na apreensão de um adolescente de 15 anos por tráfico de drogas e ato infracional análogo ao crime de tráfico.

O incidente ocorreu durante o patrulhamento rotineiro da equipe de rádio patrulha da 5ª CIPM pela TO-210, nas proximidades do Povoado Passarinho. Ao depararem-se com os indivíduos em atitude suspeita, os policiais prontamente agiram, fazendo com que os suspeitos tentassem em vão escapar. Contudo, graças à prontidão e determinação da equipe, ambos foram interceptados e submetidos à abordagem.

Durante a revista pessoal, os agentes encontraram dentro da mochila do homem de 26 anos uma embalagem plástica contendo aproximadamente 300 gramas de substância análoga à maconha, evidência crucial que levou à prisão dos envolvidos.

Os autores e a droga foram apreendidos e encaminhados à Central de Flagrantes de Tocantinópolis, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis. O maior de idade foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores, enquanto que contra o adolescente foi confeccionado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado.

A ação enérgica e eficiente da Polícia Militar demonstra o compromisso das forças de segurança em combater o tráfico de drogas e garantir a tranquilidade e a segurança da população de Tocantinópolis. A comunidade pode confiar no trabalho incansável das autoridades para manter a ordem e a paz pública em nossa cidade.

Fonte: Redação Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias