• Twitter
  • Facebook
  • Youtube

TOCNOTÍCIAS

Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!

Polícia Militar Prende Suspeitos De Roubo e Tráfico De Drogas Em Operação Conjunta Em Darcinópolis

Data do post: 11/08/2024 20:58:29   Imprimir  -  Compartilhar

DivulgaçãoNa tarde do último sábado, 10, a Polícia Militar realizou uma operação em Darcinópolis que resultou na prisão de dois indivíduos suspeitos de envolvimento em uma série de crimes de roubo e furto na cidade de Palmeiras do Tocantins. A operação, conduzida por equipes de Tocantinópolis em conjunto com a radiopatrulha da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foi deflagrada como parte das investigações de um roubo à mão armada ocorrido na sexta-feira, 09.

Durante a abordagem, os policiais prenderam um homem de 31 anos e apreenderam um adolescente de 15 anos, ambos acusados de tráfico de drogas e posse irregular de munições de uso permitido. Os suspeitos foram localizados nas proximidades de uma residência conhecida por ser ponto de tráfico de drogas.

O homem de 31 anos foi flagrado utilizando entorpecentes e, ao perceber a aproximação dos policiais, tentou fugir a pé, abandonando uma mochila. No entanto, ele foi rapidamente alcançado e, durante a revista, os policiais encontraram na mochila três munições de calibre .32 intactas, três papelotes de substância análoga à cocaína, quatro papelotes de substância análoga à maconha, três pedras de substância análoga ao crack, além de R$ 25,00 em espécie e um celular.

Nas proximidades, os policiais encontraram o adolescente de 15 anos, que estava em companhia do homem preso. O jovem alegou estar sendo ameaçado de morte pelo suspeito, que teria prometido prejudicar sua família caso ele não obedecesse suas ordens.

Os dois suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Araguaína. O homem de 31 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, posse irregular de munição de uso permitido e corrupção de menores. Já o adolescente teve um Boletim Circunstanciado de Ocorrência registrado em seu desfavor. Ambos permanecem à disposição da Justiça, aguardando os desdobramentos legais.

A operação reflete o comprometimento das forças de segurança em combater o tráfico de drogas e a criminalidade na região, protegendo a comunidade de Palmeiras do Tocantins e municípios adjacentes.

Fonte: Redação Tocnoticias

Veja também