Em poder dos envolvidos a Polícia Militar apreendeu 43 gramas de substâncias análogas à maconha, além de R$ 30,00 reais em dinheiro e um aparelho celular.
A Polícia Militar prendeu duas pessoas, ambas de 33 anos, em Augustinópolis, no norte do Estado, suspeitas de envolvimento com o tráfico. A equipe policial em serviço visualizou um usuário chegando a um local já conhecido como “Boca de Fumo”, naquele município, com o intuito de adquirir entorpecentes.
Durante a abordagem e busca pessoal, foi encontrado um cigarro de substância análoga à maconha. O individuo declarou a PM que havia comprado o entorpecente com o outro suspeito, o qual foi posteriormente localizado pela PM e preso de imediato. Após afirmações do usuário a equipe de policiais militares cercou a área e visualizou um objeto sendo arremessado de um quintal de uma residência para a outra.
Do interior da residência saiu outro suspeito, e ao checar o material lançado, foi constatado que se tratava de 43 gramas de substancias análogas à maconha. Com o suspeito foi encontrado a quantia R$ 30,00 reais em espécie e um aparelho celular.
Os indivíduos e os objetos apreendidos na ação foram apresentados na Central de Flagrantes em Araguatins, para as providências cabíveis.