Durante a abordagem, os militares notaram sinais de adulteração na identificação numérica do chassi da motocicleta. O caso foi apresentado na central de flagrantes de Araguaína.
Policiais Militares recuperaram uma motocicleta com a numeração de identificação adulterada na TO-222, circunscrição do município de Araguaína. A apreensão aconteceu durante mais uma etapa da Operação Hórus.
Em patrulhamento especializado pela TO-222, uma equipe de patrulheiros do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED), abordou a condutora de uma motocicleta Yamaha YBR de cor vermelha.
Após checarem a documentação pessoal da condutora, os patrulheiros do RED passaram para a inspeção do veículo. Durante a averiguação, os militares notaram sinais de adulteração no número do chassi da motocicleta, prática esta comum em veículos oriundos de furto/roubo.
Ao ser questionada sobre as adulterações, a condutora alegou aos militares que havia adquirido a motocicleta há seis anos e que desconhecia qualquer tipo de ilícito.
Diante do flagrante, os policiais apresentaram o caso na central de Araguaína, onde foram lavrados os procedimentos legais cabíveis ao caso. Importante salientar que a Polícia Militar se esforça para que os veículos recuperados retornem aos seus devidos proprietários.