Pedido aconteceu durante a primeira sessão ordinária do mês de Abril, quando o vereador foi à tribuna para falar dos abusos que a empresa vem cometendo em Tocantinópolis. Enison quer que o prefeito reveja o contrato que o município tem com a empresa.
O vereador Enison Nunes, durante pronunciamento na tribuna da câmara municipal, pediu que os vereadores se unissem contra os abusos de cobrança da empresa BRK. Ele denunciou que a empresa não respeita as leis municipais e cobra uma taxa de esgoto de 80%, enquanto a lei aprovada pela câmara estipula um limite de 50%.
Além disso, ele relatou que recebeu uma conta de água de R$ 500,00 em uma casa que estava em reforma e, em apenas 15 dias, recebeu outra conta de R$ 1.000,00 sem acordo para parcelamento. Ele ainda mencionou que as ruas do município estão em más condições, com buracos e afundamentos causados pelo serviço mal feito da empresa.
O vereador pediu que o contrato da empresa fosse investigado para entender até onde é legal a cobrança. Ele também mencionou que outros municípios estão abrindo CPIs para investigar a empresa e se posicionou favorável para abrir uma também em Tocantinópolis, além de pedir que o prefeito Paulo Gomes se posicionasse sobre a situação.
Assista o discurso de Enison no Vídeo Abaixo: