A droga foi localizada na residência do autor, após denúncia de suposta violência doméstica no local.
Um homem de 25 anos foi preso em Alvorada-TO, pela Polícia Militar por tráfico de drogas. De acordo com as autoridades, foram encontradas 78 pedras de crack e 20 porções de maconha na residência do indivíduo, onde sua esposa e filho recém-nascido também estavam presentes.
O casal que já é conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas, negou a existência de gritos e qualquer fato de violência doméstica e durante a conversa os policiais avistaram duas sacolas próximas a uma banheira infantil, onde constataram se tratar das substâncias entorpecentes. Assim, ambos foram conduzidos juntamente com o filho para a delegacia, assim como a droga, uma motocicleta e R$ 70,00 (setenta reais) em espécie. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação da criança.
O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e sua esposa foi arrolada como testemunha no caso. A Polícia Militar reitera seu compromisso com a segurança pública e continuará atuando com firmeza no combate ao tráfico de drogas e outras atividades ilícitas que colocam em risco a vida e a integridade física da população.