O proprietário de um bar desferiu um golpe de faca fatal após entrar em vias de fato com um cliente que queria consumir bebida fiado.
Na madrugada desta quinta-feira, 20, a Polícia Militar prendeu o proprietário de uma bar localizado em Goianorte, em flagrante, por homicídio.
Os militares foram informados sobre uma briga no estabelecimento comercial e no local depararam-se com a vítima, um homem de 49 anos, sendo socorrida pela ambulância do município. O homem que apresentava um ferimento causado por arma branca do tipo faca, não resistiu ao ferimento e veio a óbito no hospital.
Testemunhas que estavam no local da ocorrência e presenciaram o fato, informaram que o suspeito de ter causado o ferimento na vítima seria o proprietário do bar, um homem de 40 anos. Ao ser questionado sobre a autoria do crime, o homem informou que a vítima queria consumir bebida alcoólica “fiado” e diante da negativa começou a quebrar cadeiras, e a agredi-lo fisicamente, causando-lhe algumas lesões no rosto e no corpo. Então, para tentar se defender pegou uma faca.
De imediato a equipe realizou a detenção do homem e o conduziu juntamente com a arma do crime à Central de Flagrantes da Polícia Civil de Guaraí, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio e ficou à disposição da Justiça.