Tocantinópolis/TO

Prisão Por Homicídio Em Aguiarnópolis: Polícia Militar Age Rápido Após Briga Fatal Entre Amigos

Data do post: 29/02/2024 14:48:34   Imprimir  -  Compartilhar

DivulgaçãoNa tarde desta quarta-feira, 28 de fevereiro, a Polícia Militar agiu com rapidez ao prender um homem de 41 anos, sob suspeita de cometer um crime de homicídio no Setor Central de Aguiarnópolis. A ação foi desencadeada após um chamado via telepatrulha, alertando sobre a possibilidade de um homicídio na região.

Os policiais militares da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) em Aguiarnópolis foram prontamente acionados para investigar a situação. Ao chegarem à residência indicada como o local do crime, encontraram o corpo de um homem caído no interior da casa.

Com base em informações preliminares e nas características do suspeito, a equipe da Polícia Militar realizou uma operação de busca e captura. O homem foi encontrado no pátio de um posto de combustível às margens da BR-226 e imediatamente detido.

Durante a revista pessoal, foram encontradas com o suspeito três gramas de uma substância semelhante à maconha, além de um aparelho celular. O suspeito alegou aos policiais que estava consumindo bebida alcoólica com a vítima quando foi acusado de furto, resultando em uma briga entre os dois, durante a qual ele teria usado um pedaço de madeira para agredir a vítima.

O homem foi então informado de seus direitos e recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido, juntamente com os objetos apreendidos, para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Tocantinópolis, onde ficou à disposição da justiça para os procedimentos legais cabíveis.

A rápida resposta da Polícia Militar demonstra o comprometimento das autoridades em garantir a segurança e a ordem pública na região. A comunidade pode confiar no trabalho das forças de segurança para lidar com situações de emergência e garantir a justiça para as vítimas e suas famílias.

Fonte: Redação Tocnoticias

Veja também
Todas as Notícias