• Twitter
  • Facebook
  • Youtube

TOCNOTÍCIAS

Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!

Hospital Regional De Xambioá Implementa Totem Digital Para Melhorar Atendimento Aos Pacientes

Data do post: 04/10/2024 11:11:09   Imprimir  -  Compartilhar

DivulgaçãoA Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) entregou um novo equipamento digital que promete melhorar o fluxo de atendimento no Hospital Regional de Xambioá (HRX). O totem digital, inaugurado nesta quarta-feira, 3, possibilita a retirada de senhas, oferecendo uma organização mais eficiente e uma melhor assistência aos pacientes que aguardam acolhimento na unidade hospitalar. 

Segundo Hirlas Michael, servidor do suporte técnico do HRX, o equipamento foi implementado para facilitar o trabalho das recepcionistas. "A principal função do equipamento é o controle do fluxo de atendimento feito pelas recepcionistas do hospital, com mais dinamismo e agilidade", destacou ele.

A diretora administrativa do HRX, Fernanda de Miranda Ferreira, também comentou sobre o impacto positivo do totem no dia a dia do hospital. “Nos casos de urgência, os pacientes não irão precisar utilizar o aparelho, eles continuarão a ser atendidos com prioridade”, explicou, ressaltando que o novo sistema se aplica aos casos de menor gravidade, permitindo que o atendimento seja mais organizado.

Para os pacientes, o benefício já é percebido. Antônio Mesquita, que estava na unidade, elogiou o novo sistema: “Esse aparelho de senha é muito bom, ajuda a organizar o atendimento, permite que a gente seja chamado de forma ordenada e evite filas."

Com essa inovação, a SES-TO busca proporcionar um atendimento mais ágil e eficaz, melhorando a experiência dos usuários do sistema de saúde no Hospital Regional de Xambioá.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) entregou um novo equipamento digital que promete melhorar o fluxo de atendimento no Hospital Regional de Xambioá (HRX). O totem digital, inaugurado nesta quarta-feira, 3, possibilita a retirada de senhas, oferecendo uma organização mais eficiente e uma melhor assistência aos pacientes que aguardam acolhimento na unidade hospitalar.

Fonte: Redação Tocnoticias

Veja também