Um homem de 22 anos foi preso na região norte de Palmas por suspeita de tráfico de drogas. Ele foi flagrado pela Polícia Militar com mais de 1 kg de cocaína dentro de uma mochila de aplicativo de entregas.
A prisão foi realizada pela equipe de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), que intensificou o patrulhamento na quadra 303 Norte após receber denúncias sobre a prática de tráfico de drogas na região. Durante a operação, os policiais avistaram o suspeito em uma motocicleta sem placa, parado em frente a um conjunto de quitinetes.
Ao perceber a presença dos militares, o homem tentou fugir, mas foi rapidamente interceptado e abordado. Durante a ação, ele confessou estar armazenando drogas e materiais relacionados a pedido de um conhecido, que teria lhe pago para guardar os itens.
Na abordagem, foram apreendidos um tablete de cocaína pesando 1,024 kg, além de 24 gramas adicionais da substância. Também foram encontrados três pacotes de produtos usados na mistura da droga, uma prensa hidráulica, cloridrato de lidocaína, uma caixa de luvas e um aparelho celular.
Os itens apreendidos e o suspeito foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais. A operação reforça o compromisso das forças de segurança em combater o tráfico de drogas na capital tocantinense.