Tocantinópolis/TO

Em Reunião Com o Presidente do PSC-TO, Vereador Roberlan Cokim Confirma Sua Pré Candidatura a Deputado Estadual

Data do post: 29/01/2022 00:08:22   Imprimir  -  Compartilhar

Ascom/Gab. Ver. Roberlan Cokim"Pode dá sangue na canela, mas, não volto atrás com minha palavra". Disse o vereador ao presidente do PSC-TO, Deputado Federal Osires Damaso, que é pré-candidato ao Governo do Estado.

O Vereador Roberlan Cokim (PSC-TO), começou sua movimentação política para firmar seu nome como pré-candidato a deputado estadual representando a região Norte do Estado “Bico do Papagaio”.

Nesta sexta feira (28), o vereador esteve reunido com o presidente estadual do Partido Social Cristão (PSC), deputado federal Osires Damaso, e também com o pré-candidato a deputado estadual Eduardo Madruga (PSDB), que já sinalizou intenção de filiar-se também ao PSC para disputar uma vaga na AL.

Ascom/Gab. Ver. Roberlan CokimA reunião aconteceu na residência do ex-prefeito Eduardo Madruga e contou ainda com a participação do vereador araguainense Fraudineys Fiomare também do PSC, e do ex-prefeito de Cachoeirinha Erisvaldo Resplandes, o "Preto".

Na pauta, tanto Madruga como Roberlan Cokim, cobraram de Damaso uma espécie de seguridade do partido, de que poderiam disputar o pleito com chances de se elegerem pela sigla sem contar com as presenças dos chamados “candidatos de mandato”, ou seja, os deputados que estão atualmente com cadeira na assembléia.

“As chances de me filiar no PSC depende apenas dessa garantia de que o partido não encha para a disputa, os atuais deputados”. Afirmou o ex-prefeito de Wanderlândia.

Ascom/Gab. Ver. Roberlan CokimJá o vereador Roberlan Cokim que foi eleito pelo partido, afirmou que não volta atrás em sua candidatura, porém, não servirá de escada pra ninguém, compartilhando da ideia de Madruga sobre a vinda de candidatos com mandato. “Estarei com o partido, mas, da garantia que disputando nele, terei alguma chance de me eleger com a quantidade de votos que minha candidatura possa alcançar, contando é claro, com os votos dos Tocantinopolinos que tiveram de deixar nossa terrinha pra buscar melhorias em outras cidades do Estado, e principalmente dos votos dos eleitores de nossa região que clamam por representantes que realmente lutem por ela. Nosso Estado precisa urgentemente de um representante que fiscalize, que cobre do governo melhorias, e não que se faça de cego diante de tantos episódios de corrupção que nosso Tocantins tem assistido, e que não faça acordos em troca de favores `contratos´ como assistimos atualmente, até porque eu defendo a bandeira de realização de concursos públicos.” Destacou o vereador.

Fonte: Ascom/Ver Roberlan Cokim

Veja também
Todas as Notícias